Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Associação Paraguaia ameaça não convocar mais Cáceres para a seleção



Volante sofreu ameaça após empresário pretender entrar com processo de danos morais na Fifa pela não liberação do atleta



Continua a novela para o volante Victor Cáceres poder fazer a sua estreia pelo Flamengo. Devido a resistência da Associação Paraguaia de Futebol (APF) para liberar o jogador, seu empresário, Régis Marques, pretende entrar com um processo por danos morais nos próximos dias na Fifa contra a APF e o Libertad (PAR), seu ex-clube. Caso entre realmente com o processo por danos morais, a APF ameaçou Cáceres de não ser mais convocado para a seleção paraguaia.




- Aqui é uma terra sem lei. A Associação Paraguaia ameaçou não convocar mais o Victor Cáceres para a seleção caso entremos com esse processo de danos morais contra eles na Fifa. Eu disse para o Cáceres, é melhor não jogar mais na seleção do que não jogar mais futebol e ele concordou - disse o empresário do jogador, por telefone, ao LANCENET!



Sem vínculo com o Libertad desde o fim de junho, Cáceres segue lutando para conseguir regularizar a sua documentação de transferência internacional para poder fazer a sua estreia pelo Flamengo. Com a demora, o Flamengo entrou nessa semana com um pedido na Fifa e, segundo Régis Marques, a sua regularização pela entidade máxima do futebol acontecerá até o próximo dia 9 de agosto, com a sua estreia não passando do jogo contra o Náutico, dia 11 do mesmo mês.

- O Flamengo já entrou com um processo na Fifa. Daqui no máximo 13 dias, a própria Fifa regularizará Cáceres e ele poderá entrar em campo contra o Náutico, não precisando esperar nada daqui do Paraguai. Se dependesse de algo do Paraguai, o jogador já iria se aposentar - afirmou.

Régis Marques ainda falou que a APF é conivente com toda essa situação, não merecendo o respeito de ninguém no futebol mundial.

- Se aqui no Paraguai eles fossem honestos, ele já teria sido liberado. Como a Associação Paraguaia é comandanda pelos presidentes de todos os clubes, eles fazem de tudo para dificultar. O Libertad sabe que ele não jogará mais aqui e estão sacaneando o Cáceres. A Associação é muito conivente com toda essa palhaçada, não merecem o respeito de ninguém no futebol mundial - concluiu o empresário.

fonte lance.com

Nenhum comentário: