Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cáceres é convocado para amistoso pelo Paraguai e lista não cita o Flamengo







O volante Victor Cáceres ainda não pode defender o Flamengo devido a demora para a Assosiação deFutebol do Paraguai liberar a documentação de transferência, mas seu nome consta na lista dos atletas estrangeiros divulgada nesta segunda-feira pelo técnico da seleção Gerardo Pelusso, para o amistoso contra a Guatemala, dia 15 de agosto.

Detalhe: na hora de citar o clube ao qual os atletas pertencem, o nome de Cáceres aparece ao lado da frase “clube a definir”, ignorando o Flamengo. A ausência se deve muito provavelmente à briga entre o jogador e o Libertad, seu ex-clube, para que toda a documentação seja enviada pela Assossiação de Futebol do Paraguai o quanto antes.

Desde que foi apresentado, no dia 6 de julho, o atleta aguarda o fim da burocracia treinando. O departamento jurídico do Flamengo se mobilizou e acionou a CBF e a Fifa, mas pouco adiantou. O empresário do jogador, Regis Marques, tenta a liberação junto à entidade e espera dar condições de Cáceres atuar sábado contra o Atlético-MG.

O próprio volante já fez críticas ao seu ex-clube e a Assosiação de Futebol do Paraguai:

- O Libertad está conduzindo (o caso) muito mal, e a APF (Associação de Futebol do Paraguai) também não faz nada. Eles fazem muito mal ao futebol paraguaio internacionalmente – disse Cáceres, em entrevista à mídiaparaguaia.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário: