Translate

domingo, 29 de julho de 2012

Camacho e sua missão diante do São Paulo: ‘deixar Love na cara do gol’







Entrada do meia, recuperado de uma fratura na mão esquerda, é a primeira grande mudança de Dorival Júnior após treinar a equipe durante dois dias

Camacho faz parte da atual e promissora geração de ‘pratas da casa’ do Flamengo. O meia, que ficou afastado do time por pouco mais de dois meses – por conta de uma fratura na mão esquerda – retornou diante do Cruzeiro (22.07) e na partida de hoje, contra o São Paulo, ganhou uma chance de Dorival para iniciar jogando.

“Já estou há umas quatro semanas totalmente recuperado e treinando com o time. Eu estava à disposição do Joel, estou à disposição do treinador, acho que ele vai me dar esta oportunidade de atuar contra o São Paulo. Estou preparado”, garante.

Camacho acredita que a mudança de técnico pode beneficiar não somente a si, mas também a outros jogadores do elenco.

“A mudança é para todos. Vi quando mudou o técnico que era minha chance de mostrar algo mais ao professor novo. Graças a Deus no treino de sexta-feira eu mostrei meu trabalho e veio a oportunidade. Eu não esperava, mas estou preparado”.

Uma das missões de Camacho contra o São Paulo é dar mais dinâmica ao meio campo do Flamengo e rapidez na ligação com o ataque.

“Nesse momento está faltando um passe mais açucarado para o Love para que ele tenha mais oportunidades durante o jogo. E é isso que eu vou tentar fazer; deixar o Love na cara do gol, ajudar na marcação dos volantes e tentar jogar mais compacto com uma boa movimentação”, explicou o camisa 23.

O Flamengo enfrenta o São Paulo hoje, às 16h, no Morumbi. O Mais Querido do Brasil ocupa a 10ª posição no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos somados.

Fonte: Site Oficial do Flamengo

Nenhum comentário: