Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dorival conquista jogadores do Flamengo em primeiro contato: ‘É jogar para frente’







Após um rápido contato logo que foi anunciado na noite desta quarta-feira, o técnico Dorival Júnior teve uma conversa com os jogadores do Flamengo na manhã desta quinta, no hotel onde o grupo se concentra para a partida contra a Portuguesa, 21h, no Engenhão.

A primeira impressão dos atletas foi das melhores. O estilo do novo comandante, que proferiu um discurso de incentivo aos jogadores, chamou a atenção e agradou.

- Vamos sair dessa juntos. O time é muito bom. Vamos mesclar a experiência com a juventude. É jogar para frente – disse o técnico em uma rápida palestra, mostrando que vai tentar armar um time ofensivo.

Dorival Júnior deve ficar no banco de reservas logo mais no Engenhão. Seus auxiliares, Lucas Silvestre (filho do técnico) e Ivan Izzo assistirão das cabines do estádio ao jogo.

O interino Jaime de Almeida deve auxiliar o novo treinador no campo, já que foi ele quem escalou o time e conhece bem o grupo.

O time titular logo mais terá: Paulo Victor, Leo Moura, Wellinton, Gonzalez, Ramon, Aírton, Ibson, Luiz Antonio, Mattheus, Adryan e Vagner Love.

Depois do jogo, o Dorival Júnior concederá entrevista coletiva já como técnico do Flamengo.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário: