Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dorival elogia, mas identifica erros de Adryan e Mattheus



Consagrado pelo Santos de Neymar e Paulo Henrique Ganso, Dorival Júnior foi contratado pelo Flamengo para dar mais oportunidades aos garotos Adryan e Mattheus. Tratados com cautela por Joel Santana, as revelações iniciaram a partida contra a Portuguesa como titulares e foram analisados de perto pelo novo comandante.

Perguntado sobre a irregularidade de veteranos como Renato Abreu, Ibson e Darío Bottinelli, Dorival pediu que não fossem criados culpados pela má fase flamenguista. “Precisamos fazer com que a equipe tenha uma postura coletiva. Se somarmos as atuações nas duas ultimas partidas, teríamos uma boa avaliação. Não se pode jogar a responsabilidade em cima de um ou outro elemento”, ressaltou.

A atuação no empate por 0 a 0 foi vaiada pela torcida e o técnico endossou o discurso, mas pediu apoio para iniciar uma reação. “Concordo que deixamos a desejar, mas vamos trabalhar de maneira equilibrada e contando com a força da torcida. Eles pediram os garotos e, pela dificuldade do campeonato, precisamos que eles tenham paciência para o crescimento dos jovens”, explicou.

“De repente o Adryan e o Mattheus podem se destacar, mas hoje não jogamos coletivamente, deixamos espaços e corremos de maneira excessiva com a bola. Existem fatores que complicam nosso caminho, mas trabalharemos com muita intensidade para corrigir esses erros”, afirmou Dorival, lembrando que os garotos precisam evoluir em muitos aspectos.

fonte gazeta esportiva.com

Nenhum comentário: