Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dorival Jr. comanda primeiro treino no Flamengo em reapresentação após empate

Técnico Dorival Júnior comandou seu primeiro treino com bola no CT do Fla nesta sexta
Apesar de dirigir o Flamengo na última quinta-feira, no empate em 0 a 0 contra a Portuguesa, somente nesta sexta o técnico Dorival Júnior comandou seu primeiro treino no rubro-negro. O novo treinador comandou uma intensa atividade técnica com os jogadores que não começaram jogando a partida na reapresentação do elenco no Ninho do Urubu.

A "estreia" do técnico no centro de treinamento, no entanto, não teve uma participação direta dos principais jogadores do elenco rubro-negro. Os titulares ficaram na academia fazendo um trabalho regenerativo e só devem ter um contato com Dorival no treino com bola deste sábado, antes do embarque para São Paulo.
Técnico deixa silêncio de lado
E no seu primeiro treino no comando do Flamengo, Dorival Júnior deixou de lado uma de suas características da estreia, na quinta-feira. No lugar do braço cruzado e do silêncio, muitos gestos e gritos constantes de orientação ao time. Com bastante movimentação no campo do Ninho, o técnico mostrou, aos poucos, sua maneira de trabalhar.
Com pouco tempo e sem os principais jogadores, ele tenta fazer alguns ajustes já para a próxima partida. O Flamengo encara o São Paulo no próximo domingo, no Morumbi, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar do desejo de mudanças, o treinador ainda não poderá contar com alguns jogadores. Deivid, com uma lesão no pé direito, e Cáceres, sem contrato, ainda não estarão à disposição do novo comandante do time rubro-negro.
fonte uol.com

Nenhum comentário: