Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

EIKE BATISTA E KLEBER LEITE VÃO LANÇAR CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DO FLAMENGO



Eike Batista e Kleber Leite vão lançar candidato a presidência do Flamengo
No meio de uma conturbada situação vivida atualmente no Clube de Regatas do Flamengo, uma noticia surge como esperança para o futuro do clube carioca.




Grandes Empresários do Brasil querem tirar o Flamengo das dividas e fazer do clube uma das maiores potências do futebol economicamente falando, entre esses empresários surgem nomes de alto padrão, tais como Eike Batista e Kleber Leite, inclusive Eike Batista estaria disposto a investir R$ 100 milhões no clube.

Os empresários querem lançar um candidato para ser oposição de Patricia Amorim nas eleições de dezembro, esses homens fortes da nossa economia estariam pensando no futuro, já que não é qualquer clube que possui 40 milhões de torcedores.

Um dos possíveis nomes a ser lançado por esses empresários é o do atual Secretário de Esportes da Bahia, Gony Arruda, o secretário no entanto desconversou sobre essa possibilidade.

- Não existe essa possibilidade, porque eu estou concentrado no meu trabalho, mais fico feliz por ser lembrado por essas grandes pessoas - afirmou o secretário Gony Arruda.

Conselho flamenguista tem como preferência para as eleições da presidência do Flamengo o Secretário Dep. Gony Arruda, que ficou satisfeito, mas falou do seu comprometimento com o Estado do Ceará através da Secretaria do Esporte.

Nenhum comentário: