Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Em má fase, Vagner Love está sem marcar gols há oito jogos




Em má fase, Vagner Love está sem marcar gols há oito jogos

Depois de ficar três rodadas sem marcar, o ataque do Flamengo voltou a balançar redes, mas seu principal goleador ampliou para oito o número de jogos que está em jejum. Sem anotar um gol desde o dia 9 de junho – na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba -, Vagner Love deixou o Morumbi ainda estacionado na marca de quadro gols no Campeonato Brasileiro.

Apesar do momento ineficaz, o centroavante minimizou a má fase e atribuiu o resultado negativo em São Paulo a falha coletiva. O jogador é o artilheiro do Flamengo na temporada com 15 gols.

“Erramos mais uma vez, demos mole. Tivemos de sair mais no segundo tempo e levamos os gols em dois contra-ataques. Era normal sairmos mais no segundo tempo, pois estávamos atrás no placar. Vacilamos por tomar e por não fazer o gol”, disse.

Sem vencer há quatro partidas, o Flamengo saiu da briga por vaga na Copa Libertadores e caiu para o 12º lugar do Campeonato Brasileiro com 16 pontos. O próximo adversário da equipe será o líder Atlético-MG, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão.

Fonte: TErra

Nenhum comentário: