Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Estreante, Dorival crê no potencial do Fla, mas pede reforços



Antes mesmo de assinar contrato com o Flamengo, Dorival Júnior avisou que estaria no banco de reservas na partida contra a Portuguesa. Com o negócio fechado apenas na noite da última quarta-feira, o novo comandante cumpriu a palavra e dirigiu a equipe à beira do gramado.

“Preferi ficar no campo hoje para poder sentir a equipe, sentir o que os atletas estão pensando. Só assim eu poderia identificar os problemas e corrigi-los o mais rápido possível”, revelou o treinador. Logo em sua primeira entrevista coletiva, Dorival pediu paciência com a evolução do time e admitiu a necessidade por reforços.

“Acredito no potencial da equipe, mas preciso de novos elementos. Temos que ser claros com o torcedor e admitir que precisamos de reforços, não podemos iludir os torcedores. É preciso que a torcida entenda que nós teremos muitas oscilações até o final do ano”, ressaltou.

Sobre os possíveis reforços, Dorival se conforma com a dificuldade para contratações. “Melhorando individualmente, os jogadores vão melhorar o conjunto. Nesse momento é difícil de contratar, mas vamos atrás de nomes da Série B, Série C ou que não tenham feito os sete jogos na Série A”, concluiu.

fonte gazeta esportiva.com

Nenhum comentário: