Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fla decide reduzir preço de ingressos para o reencontro com Ronaldinho


Clube, no entanto, aguarda a definição do local da partida contra o Atlético-MG para iniciar a venda. Botafogo quer vetar o Engenhão

Em reunião da diretoria do Flamengo com o presidente em exercício, Hélio Ferraz, ficou decidido nesta segunda-feira que haverá promoção de ingressos para a partida do próximo sábado, contra o Atlético-MG, pela 14ª rodada do Brasileirão. Os bilhetes serão vendidos pela metade do preço. Os valores ainda não foram divulgados. O confronto terá como principal atração o reencontro de Ronaldinho Gaúcho com o Rubro-Negro. Dois meses depois de acionar o clube na Justiça para cobrar R$ 40 milhões e da saída pela porta dos fundos, o meia-atacante vai enfrentar o ex-clube pela primeira vez.

A iniciativa da diretoria rubro-negra, no entanto, só será colocada em prática se o jogo for mantido para o Engenhão. Nesta segunda, a direção do Botafogo solicitou a interdição do gramado do estádio por duas semanas. O Alvinegro alega que o piso pode provocar lesões graves nos atletas e quer a mudança do local dos jogos de Flamengo e Fluminense já a partir de sábado.

O Flamengo aguarda uma decisão da CBF sobre o caso.




fonte globo.com
Postar um comentário