Translate

terça-feira, 31 de julho de 2012

Flamengo oferece direitos de jovens para pagar dívida com Deivid

Flamengo oferece direitos de jovens para pagar dívida com Deivid

Representantes do atacante não aceitam proposta feita por Patricia Amorim e espera que a diretoria volte a pagar os salários
Por pouco os direitos econômicos de jovens revelados pelo Flamengo foram entregues para selar acordo com Deivid. Em uma reunião há cerca de um mês e meio, a presidente Patricia Amorim ofereceu o percentual de jogadores formados no clube a fim de negociar a dívida de mais de R$ 8 milhões por inadimplência no pagamento de direitos de imagem do atacante.
– Não tem nada disso. Pode ser o sonho de consumo do clube, mas não chegou a ter essa proposta. Mesmo que chegasse, não aceitaríamos. O Deivid quer receber o que o clube deve e iremos até o final com o processo – despistou Marisa Alija Ramos, advogada do atleta, ao LNET!
A defesa de Deivid já comprovou na Justiça Cível que o Fla deve dois anos em direitos de imagem. No momento, a ação, colocada no dia 30 de janeiro deste ano, está em execução, e assim que o juiz conceder a sentença, o clube terá de disponibilizar bens para penhora. Do contrário, terá as contas bloqueadas.
Na reunião com a presença do diretor de futebol Zinho, Deivid ouviu de Patricia Amorim que seus salários voltariam a ser depositados de forma integral, mas até o momento a diretoria não acertou os valores.
– O Deivid está muito chateado com a situação. Porque teve uma conversa, mas não houve retorno por parte da diretoria. O Jogador está tendo boa vontade, mas não está vendo bom senso por parte do Flamengo. Se vier propostas, vai analisar – confirmou Felipe Carrilho, procurador de Deivid.
Fonte: Lancepress!

Nenhum comentário: