Translate

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Flamengo tem concorrência por zagueiro do Benfica, diz jornal










Com problemas em seu sistema defensivo, o Flamengo segue atrás de um reforço para a zaga. Depois da tentativa frustrada de contar com Juan, que acertou com o Internacional, a equipe rubro-negra volta as atenções agora ao zagueiro Sidnei, do Benfica. Mas o time carioca terá um forte concorrente no negócio. Segundo o jornal português A Bola, o brasileiro também interessa ao Zaragoza, da Espanha.

Com a janela de transferências para jogadores estrangeiros se encerrando nesta sexta-feira, o Flamengo terá que correr se quiser contar com Sidnei em seu elenco. Por outro lado, o técnico do time espanhol, Manolo Jiménez, está esperançoso em uma resposta positiva do defensor brasileiro, mas teme a concorrência do Flamengo.

Em declarações ao periódico português, o comandante do Zaragoza destacou que o Brasil está na moda por causa da Copa do Mundo, mas a Espanha também, “devido aos êxitos da seleção”. Jiménez disse confiante que crê na concretização do negócio.

Sidnei foi revelado pelo Internacional em 2007, onde jogou uma temporada antes de se transferir para o Benfica. Na equipe portuguesa, o zagueiro atuou três anos antes de ser emprestado ao Besiktas, da Turquia. O jogador tem várias passagens pelas divisões de base da Seleção Brasileira.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: