Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ibson pede desculpas à torcida e diz: ‘Estou com bastante vergonha’

Meia afirma que não há justificativas para as últimas atuações do Flamengo



Apesar da má fase e da distância, a torcida do Flamengo fez sua parte e lotou o setor destinado aos visitantes no Morumbi para apoiar o time neste domingo. Dentro de campo, porém, os jogadores não corresponderam e acabaram goleados pelo São Paulo (veja vídeo ao lado). Após mais um resultado negativo, Ibson falou em vergonha e disse que não há justificativas para as últimas atuações da equipe rubro-negra. O meia, no entanto, ressaltou que não falta disposição e vontade ao time, que ocupa a 12ª colocação no Brasileiro, com 16 pontos.

- Pressionamos bastante e por erros cometidos, perdemos. Ficamos tristes, queremos dar alegria para a nossa torcida. Falta de empenho não é, demonstramos com clareza isso hoje. Por todos esses jogos sem vencer, estou com bastante vergonha para falar com a torcida. Tenho uma vitória, uma vida dentro do clube, estou com bastante vergonha para justificar o injustificável – disse o jogador na saída de campo.

Sem encontrar justificativas, Ibson pediu desculpas ao torcedor e pediu apoio e união para que o Flamengo consiga reagir e mostrar melhores atuações neste Brasileirão.

- Temos um grupo forte, o Dorival tem nos dado bastante incentivo. Peço desculpas ao torcedor, esperamos que ele esteja ao nosso lado como esteve hoje. Eles têm de dar as mãos para nós. Sem eles, não vamos conseguir sair desta situação - avisou.

Na próxima rodada, o Flamengo volta a jogar diante da massa rubro-negra. No sábado, às 18h30m, o time recebe o Atlético-MG de Ronaldinho Gaúcho no Engenhão.

fonte globo.co
m

Nenhum comentário: