Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012

Insatisfação aumenta e futuro de Deivid vira incógnita Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/Insatisfacao-aumenta-futuro-Deivid-incognita_0_733726780.html#ixzz20FhiBAcS © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!


Omissão da diretoria sobre os cerca de R$ 5 milhões que o atacante tem a receber e as poucas chances são as razões
Deivid vem perdendo espaço com o técnico Joel Santana e o futuro dele no Flamengo virou uma incógnita. Recuperado da lesão no tendão-de-aquiles do pé direito e pronto para voltar a jogar, o atacante ficou surpreso ao saber que não tinha sido relacionado para o Fla-Flu do último domingo, partida que marcou o centenário do clássico. Hernane e Adryan foram as opções no banco de reservas. 
A omissão da diretoria com relação ao débito de cerca de R$ 5 milhões que Deivid tem a receber em direitos de imagem e a escassez de oportunidades no time vêm deixando o atacante insatisfeito. Sem jogar desde a partida contra a Ponte Preta, no dia 6 de junho, Deivid preferiu não dar entrevista sobre a sua atual situação no Flamengo. Pessoas próximas à diretoria afimaram que um acordo foi oferecido.
– Alguém ficaria satisfeito com 24 meses de direitos de imagem atrasados? O Deivid quer resolver essa situação. Só que o Flamengo não tomou nenhuma posição. O Deivid vem tendo muita paciência. Se o Deivid quiser, pode entrar na Justiça (do Trabalho) – explicou o empresário Juan Figger.
Em fevereiro, Deivid entrou com ação na Justiça Cível cobrando a dívida em direitos de imagem e danos materiais. Por enquanto, a defesa do Flamengo contestou as execuções e conseguiu embargos suspendendo a sentença. Os advogados de Deivid afirmam que, assim que o juiz tomar a decisão, o clube terá de indicar bens para penhora. Segundo a assessoria de imprensa do atacante, o clube não paga nenhuma parcela dos direitos de imagem ao jogador desde janeiro deste ano.
Ao não relacionar Deivid e optar por Hernane, Joel Santana abriu espaços para questionamentos sobre o futuro do atacante. Com contrato até o fim de 2012 e somente três jogos no Campeonato Brasileiro, uma negociação não está descartada pela diretoria do Flamengo.
- O Deivid tem mercado, mas não adianta o clube querer negociar ele. A situação do Deivid é complexa. O Deivid quer receber o dinheiro que o Flamengo deve a ele. E é muito dinheiro, mas ele nunca se negou a jogar pelo Flamengo. Tem que perguntar o Flamengo porque ele não joga - questionou Juan Figger.
A reportagem do L! tentou entrar em contato com o vice jurídico do clube, Rafael de Piro, com o diretor de futebol do clube, Zinho, e com o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho, mas os dirigentes não atenderam as ligações.
Suspensão de Vagner Love abre espaço
A suspensão de Vagner Love pode fazer Deivid voltar a ser opção no banco de reservas. Além dele, o técnico Joel Santana tem as opções de Negueba e Paulo Sergio. Se não for relacionado para o jogo diante do Bahia, no próximo domingo, será um claro recado de Joel de que não conta mais com ele.
Apesar de não jogar há quatro partidas, Deivid é o terceiro jogador que mais marcou gols pelo Fla na temporada. Ao todo, foram seis gols anotados pelo atacante, que fica atrás apenas de Ronaldinho, com sete e já fora do clube, e Vagner Love, com 15.


fonte:lance

Nenhum comentário: