Translate

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Joel 'acha' lugar de Ibson, mas Fla segue sem camisa 10 e fica à espera de Riquelme



Desde as saídas de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo encontra dificuldade para encontrar um novo camisa 10. Com a chegada de Ibson, o técnico Joel Santana tentou utilizá-lo na posição, mas ele não rendeu o esperado. O jogador foi, então, recuado desde a partida contra o Fluminense e passou a jogar o que dele se espera. Entretanto, o problema nas criações das jogadas segue incomodando e o Flamengo fica à espera de Riquelme para sanar esta dificuldade.











Com a negativa de Diego, a diretoria rubro-negra apostará todas as suas fichas na contratação do argentino, que já anunciou sua saída do Boca Juniors. O meia concederá uma entrevista coletiva nesta segunda-feira na Argentina, o que está gerando grande expectativa nos torcedores brasileiros. Cruzeiro, Flamengo e Grêmio estão na briga para contratar o hermano.

Se a criação de jogadas está dando dor de cabeça ao torcedor, mais atrás a situação se encaminha para o acerto. Após chegar e ser improvisado como meia, Ibson foi recuado pelo técnico Joel Santana para a sua posição real e subiu de produção. O volante revelou uma conversa com o treinador e comemorou a volta das boas apresentações.











Tenho conversado bastante com o Joel [Santana]. No jogo contra o Fluminense não fiz má partida, mas nos outros estava em uma função um pouco diferente. Hoje vim jogando na posição que eu gosto, de segundo volante, como homem-surpresa. Pude fazer uma excelente partida”, comemorou após a vitória sobre o Bahia.

Com o triunfo no estádio de Pituaçu, o Flamengo chegou aos 15 pontos e se manteve na nona colocação. Na próxima rodada o Rubro-negro medirá forças com o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão.

fonte uol.com

Postar um comentário