Translate

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Joel fala em 'erros bisonhos' e não poupa críticas aos jogadores do Flamengo



A derrota por 3 a 0 para o Corinthians, nesta quarta-feira, tirou a paciência do técnico Joel Santana. O treinador não poupou críticas aos jogadores do Flamengo e comentou que as falhas que resultaram nos gols adversários foram erros bisonhos e inadmissíveis em uma partida do Campeonato Brasileiro.



"Não podemos ter erros bisonho como esses. Atrapalha qualquer planejamento em uma partida desse Brasileiro, principalmente diante do melhor time do campeonato, do Brasil e das Américas", esbravejou ao falar sobre as falhas de Bottinelli e Renato Abreu, que resultaram nos dois primeiros gols do time paulista.

O treinador disse ainda que se não fosse o gol sofrido aos 26 minutos do primeiro tempo, a história do jogo poderia ser outra. Segundo Joel, o Flamengo estava melhor na partida até o momento.

"Jogamos até a hora do primeiro gol. Depois, acabou. Estávamos tentando igualar as ações e atuando até melhor, mas tudo acabou nos erros. Não é questão de apontar culpados, mas fica muito difícil", analisou o treinador rubro-negro

Torcida perdoada
Sem paciência com os jogadores, Joel Santana foi mais benevolente ao comentar as reações da torcida durante a partida. Mesmo com xingamentos, vaias e até mesmo o público virado de costas durante um bom tempo, o treinador elogiou o comportamento das arquibancadas.

"A nossa torcida teve um comportamento excelente, exemplar. Apesar de tudo, foram tranquilos. Pessoal saiu de casa, com muito frio, e tem todo o direito de reclamar. Ainda assim, foram educados. Perdem a paciência às vezes, mas em um nível compreensivo", elogiou Joel.

Tentando mostrar calma após o desastre desta quarta-feira, o comandante rubro-negro ressaltou que o momento é de tranquilidade para já pensar no próximo jogo. O Flamengo volta a campo no domingo, às 16h, para enfrentar o Cruzeiro em Belo Horizonte.

fonte uol.com

Nenhum comentário: