Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Lédio Carmona: Fla deve contratar e deixar de pensar só em política


Comentarista do SporTV diz que Rubro-Negro foi dominado em casa pela Portuguesa e que campanha deve ser irregular em todo o Brasileirão

Depois do empate por 0 a 0 com a Portuguesa, no Engenhão, o Flamengoprecisa de reforços para disputar as posições mais altas no Campeonato Brasileiro, na opinião de Lédio Carmona, comentarista do SporTV. Para o jornalista, com o fechamento da janela internacional, há poucas opções de reforços e a diretoria do clube da Gávea não parece capaz de procurar boas contratações dentro do Brasil.

- O Flamengo está em uma encruzilhada. Não sabe para onde correr. O mercado internacional está fechado, só resta o mercado interno. O time está enfraquecido e precisa de reforços. Há bons jogadores na Série B, mas não chegam para resolver. Podem compor o elenco. O jeito é buscar jogadores da Série A que ainda não fizeram sete partidas. É preciso estar muito atento ao mercado, mas a impressão é que a diretoria do Flamengo está pensando mais em política que em futebol - disse o comentarista.



Lédio Carmona concorda com o técnico daPortuguesa, Geninho, e acredita que o time paulista merecia sair do Engenhão com uma vitória. O comentarista cobrou melhor desempenho dos veteranos do Flamengo, que não vivem boa fase.

- O Geninho deixa o Engenhão lamentando que a Portuguesa não tenha vencido. Achou o empate ruim. Foi isso que aconteceu no Engenhão. O Flamengo errou 40 passes. A Portuguesa foi melhor o tempo todo. O Flamengo foi dominado pela Portuguesa dentro de casa. Isso é para ser analisado e para preocupar muito diretores, técnico e jogadores. Léo Moura, Ibson, Renato Abreu, Bottinelli, todos estão jogando muito mal.

Apesar de acreditar que Dorival Júnior era a melhor opção para substituir Joel Santana, Lédio Carmona espera que o Flamengo faça uma campanha irregular no Brasileirão.

- O Dorival já deixou três recados claros para a torcida e para a diretoria, na entrevista coletiva. Primeiro, o Flamengo precisa de reforços. Segundo, a torcida precisa ter paciência. Terceiro, o Flamengo vai oscilar demais no Campeonato. Mesmo que saia da má fase, vai ter outra mais tarde. A turbulência vai durar até o fim do campeonato. A torcida não vai ter paciência, nunca teve. É o Flamengo, a maior torcida do Brasil.

No próximo domingo, o Flamengo encara o São Paulo no Morumbi. No mesmo dia, Portuguesa, terá o Náutico pela frente, no Canindé.



fonte sportv.com

Nenhum comentário: