Translate

terça-feira, 31 de julho de 2012

Paulo Victor descarta clima de revanche contra Ronaldinho Gaúcho







Goleiro rubro-negro reconhece momento difícil vivido pela equipe e diz que o Mais Querido tem que buscar a vitória sempre, independente do adversário

Os jogadores do Flamengo admitem que o momento não é dos melhores. O time ocupa a 11ª posição na tabela, com 16 pontos conquistados, e tenta dar fim a uma incômoda sequência de quatro jogos sem vitória.

O foco agora é no confronto diante do Atlético Mineiro, em partida que marca o reencontro de Ronaldinho Gaúcho com o Flamengo, após sua saída conturbada.

“Essa estória de revanche contra Ronaldinho é mais pelo lado da torcida. Nós, jogadores, queremos ganhar, queremos a vitória, independente de quem está do outro lado”, garante Paulo, elogiando em seguida o ex-companheiro e atual atacante do Atlético-MG.

“O Ronaldo foi duas vezes o melhor do mundo e isso não foi à toa. Ele pode mudar um jogo em duas jogadas. Ele já provou isso, é um grande jogador. Temos que estar ligados”, alertou paulo Victor.

Flamengo e Atlético Mineiro se enfrentam no próximo sábado (04.08), às 18h30, no Engenhão, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido está na 11ª posição, com 16 pontos somados.

Fonte: Site Oficial do Flamengo

Nenhum comentário: