Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Paulo Victor: 'Sou homem. Assumo que errei no segundo gol'


Goleiro rubro-negro falou sobre a derrota do Flamengo para o São Paulo por 4 a 1, no último domingo, no Morumbi

Criticado por possíveis falhas na derrota do Flamengo por 4 a 1 para o São Paulo, no último domingo, o goleiro Paulo Victor assumiu que cometeu erros ao longo da partida, inclusive no segundo gol tricolor. Segundo o arqueiro rubro-negro, os erros sempre serão assumidos por ele.

- Quando a bola tá entrando, o culpado é o goleiro sempre. Sou homem. Assumo que errei no segundo gol. É a primeira vez que falo isso abertamente. Eu assumo, sou homem, sou ser humano. Eu tenho que ter consciência dos meus erros. Sempre que eu errar, assumirei. Sou homem para isso - assumiu o dono da camisa 27.

Paulo Victor ainda falou da atual fase do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Na 11ª posição com 16 pontos, quatro a mais do Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o goleiro ressaltou que não é momento de desespero, que dá para o rubro-negro reagir com o trabalho do técnico Dorival Júnior.

- A vitória não está vindo e os times de trás vem ganhando. O Flamengo tem que começar a jogar. Temos que começar a fazer os pontos. São quatro pontos, ainda não estamos na zona de rebaixamento, mas não temos que entrar em desespero. O professor Dorival vai saber corrigir todos os problemas da equipe. Temos que mudar a postura e começar a jogar - disse o goleiro.

O Flamengo volta a treinar em período integral nesta terça-feira, no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético-MG, no Engenhão.

fonte lance.com

Nenhum comentário: