Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Preocupado, Dorival Júnior confia em Zinho para acabar com 'fofocas' no Flamengo



Recém-contratado pelo Flamengo, o técnico Dorival Júnior já sabe bem sobre a instabilidade no clima dentro do clube. Após o empate sem gols contra a Portuguesa, na noite da quinta-feira, o treinador afirmou estar ciente de que muitas informações vazam de dentro da Gávea, mas garantiu que possui um forte aliado para acabar com as “fofocas” e as opiniões externas.

Sem poupar elogios, Dorival destacou o trabalho feito pelo diretor de futebol rubro-negro, Zinho. Para o treinador, o dirigente é uma pessoa de caráter e não vai permitir que ninguém atrapalhe o desenvolvimento do Flamengo.

“É natural que seja um quadro que preocupe (vazamento de informações). Poucas pessoas conhecer o caráter, o valor e a dignidade do Zinho. É uma pessoa que merece todo crédito. Um dos poucos profissionais com quem eu tive prazer em trabalhar. É uma pessoa séria, com o objetivo de mudar qualquer coisa que esteja errada dentro de um clube no Flamengo. mas isso demora”, comentou.

Mesmo com apenas um dia de Flamengo, Dorival Júnior decidiu já comandar a equipe no banco de reservas no jogo contra a Portuguesa. Agora, o treinador terá alguns dias para trabalhar até a partida contra o São Paulo, no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.



fonte gazetaesportiva.com

Nenhum comentário: