Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012

Ramon aparece no Ninho, mas apresentação fica para quarta-feira


Enquanto reforço resolve pendências, Joel comanda jogo-treino dos reservas contra o Duque de Caxias. Titulares trabalham a parte física


Por Richard SouzaRio de Janeiro
Acertando os últimos detalhes de sua transferência para o Flamengo, Ramon esteve no Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira. O lateral, no entanto, só será apresentado na manhã desta quarta-feira. Mas, como vinha jogando pelo Corinthians, o mais novo reforço rubro-negro poderá estrear já neste domingo, contra o Bahia, em Pituaçu, caso o clube consiga regularizar sua documentação a tempo.
Já o volante Cáceres, que também vive a expectativa do primeiro jogo com a camisa rubro-negra, segue no Paraguai. O jogador precisou sair e entrar novamente no país para conseguir o visto de trabalho.
Enquanto os reforços resolvem questões burocráticas, Joel Santana prepara o time para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Os titulares trabalham a parte física no campo 2 do CT e os jogadores que não enfrentaram o Fluminense no fim de semana fazem um jogo-treino contra o Duque de Caxias sob os olhares do treinador no campo principal.
Suspenso no Fla-Flu, Airton treina entre os reservas, que formou com: Felipe, Wellington Silva, Arthur Sanches, Welinton e Rodrigo Alvim; Airton, Muralha, Mattheus e Deivid; Adryan e Hernane.
Após ter sido substituído no clássico, González fez apenas fisioterapia nesta terça-feira. Já Léo Moura segue recuperando a parte física e deve retornar à equipe apenas na décima rodada, diante do Corinthians.
fonte: globo .com
Postar um comentário