Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sem arrependimentos, Dorival diz: 'Tenho consciência do que assumi'



Aceitar a responsabilidade de dirigir o Flamengo em meio ao mal momento que a equipe atravessa não é fácil, entretanto, um bom trabalho no clube de mais torcida no Brasil é também uma garantia de reconhecimento. Ainda em fase de adaptação ao novo clube e após perder de goleada para o São Paulo no domingo, Dorival Junior manteve um discurso forte e convicto no trabalho.

"Tenho consciência daquilo que eu assumi, já vi o Flamengo jogar anteriormente, conheço todas as equipes do futebol brasileiro. Estamos vivendo um momento instável e de insegurança geral, mas nada que não seja corrigido com trabalho, dedicação e comprometimento de todos. Precisamos mudar em alguns aspectos, claro, mas teremos alguns elementos para reforçar a equipe. Só com trabalho você consegue modificar o padrão de um grupo."

Ainda sem os reforços solicitados à diretoria, o Flamengo terá um jogo dificílimo pela frente, contra o Atlético Mineiro, líder do Campeonato, no próximo sábado, no Engenhão. Também uma grande oportunidade para que seja iniciada a volta por cima.





fonte http://www.sidneyrezende.com

Nenhum comentário: