Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Técnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla


Dorival Júnior elogia atacante: ‘Desde que ele esteja disposto a voltar a ser o grande profissional que sempre foi’


Adriano segue em recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, tem previsão para começar a intensificar o trabalho com bola em agosto, mas deixou de fazer a fase final de recuperação no Ninho do Urubu. O atacante, porém, segue na pauta rubro-negra. Na sua primeira entrevista coletiva como treinador do Flamengo, questionado se teria interesse em contar com o Imperador, Dorival Júnior deixou claro que sim, acrescentou que o jogador precisa estar disposto e rasgou elogios.

- Penso, sim, claro que penso. Todo grande jogador. Desde que ele queira, esteja disposto a voltar a ser o grande profissional que sempre foi, o grande atleta que o levou a grandes equipes e à Seleção Brasileira, gostaria e muito de contar com Adriano – afirmou Dorival Júnior.

Depois de deixar o Corinthians, em março, Adriano foi recebido pelo Flamengo para tratar seu problema no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Chegou-se à conclusão de que uma nova cirurgia se fazia necessária, e assim foi feito. Ultimamente, o atacante intensificava no Ninho do Urubu seu trabalho de fisioterapia. Ele já havia, inclusive, trabalhado com bola, ainda que sozinho, no CT do Flamengo.

No clube, o atacante faltou a diversas sessões de fisioterapia. Na semana passada, ele decidiu seguir com sua recuperação em uma academia e com treinos fora do CT.

fonte globo.com

Nenhum comentário: