Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vices do Flamengo estão na mira de aliados de Patricia



Uma reunião na terça trataria das situações de Coutinho e Levy





Enquanto Zinho tenta amenizar as crises recentes relacionadas aos assuntos dentro de campo, o Flamengo, fora das quatro linhas, quer aparar as arestas entre os homens do futebol da gestão da presidente Patricia Amorim. Uma reunião, nesta terça-feira, na Gávea, trataria das situações do vice de futebol, Paulo Cesar Coutinho, e do vice de finanças, Michel Levy. Ambos estão sem prestígio e não estão garantidos nos respectivos cargos em caso de permanência da mandatária após as eleições em novembro.

Coutinho, que nunca foi unanimidade dentro do Fla, ganhou mais resistência depois que tornou público o vídeo em que ele fazia críticas a Ronaldinho, um dia antes de o jogador mover a ação contra o clube.

Recentemente, Coutinho foi aliado de Walter Oaquim na sugestão de reforços para o meio de campo. Eles queriam a contratação de Riquelme, confrontando o desejo de Zinho e de Michel Levy, que buscaram Diego.

Levy, por sua vez, tem rejeição de aliados da presidente e é tido como individualista dentro do clube por tomar a frente de algumas situações de interesse comum.



fonte lance.com

Nenhum comentário: