Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

‘Zinho trabalha duro para acertar as coisas aqui’, afirma Dorival Jr



A estréia de Dorival Júnior no Flamengo não foi das melhores e os problemas da “Era Joel Santana” continuaram aparecendo. Ciente das dificuldades do clube para contratar, da pressão interna e da irregularidade do elenco, o novo técnico mostrou personalidade em sua primeira entrevista coletiva.

Decidido a comandar a equipe do banco de reservas mesmo antes de acertar com o Rubro-Negro, Dorival já conviveu com as vaias da torcida no Engenhão. “Temos de ter consciência dos problemas atuais, inclusive dos passados pelo Joel Santana. A pressão sempre vai existir, mas o torcedor não pode se virar contra a equipe, já que isso só piora a situação”, afirmou.

A coragem de Dorival ao assumir o Flamengo em um momento conturbado, é semelhante a de Zinho, elogiado pelo novo técnico.”Poucas pessoas sabem do caráter e do potencial do Zinho. mesmo sendo mais velho, aprendi muito mais com ele nessas últimas conversas do que com outros profissionais no futebol”, revelou.

“Zinho é uma pessoa honesta e que está trabalhando duro para tentar acertar as coisas aqui. Ele está plantando uma coisa para se colher no futuro. O clube está entregue nas mãos de um grande profissional”, finalizou o treinador após empatar por 0 a 0 com a Portuguesa em pleno Engenhão.

fonte gazetaesportiva.com
Postar um comentário