Translate

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Acordo proposto pelo Flamengo é recusado por Rodrigo Alvim



Segundo advogado do jogador, oferta do clube não chegou a cobrir os salários em atraso e nova audiência foi marcada para março de 2013

A audiência inicial sobre a rescisão de contrato de Rodrigo Alvim com o Flamengo não terminou em acordo. No encontro realizado no início da tarde desta quinta-feira, no Rio, a oferta do clube não agradou e uma nova audiência, já para ouvir testemunhas e colher depoimentos das partes, foi marcada para março de 2013. De acordo com o advogado do atleta, Sério Queiroz, a oferta rubro-negra “não chegou a cobrir sequer os dois meses de salário em atraso”. O lateral-esquerdo cobra R$ 5 milhões, em ação que também envolve danos morais. Alvim recebia cerca de R$ 90 mil mensais quando deixou o clube.





Queiroz preferiu não revelar valores da proposta rubro-negra. Ele deverá apresentar até setembro uma réplica para a defesa escrita entregue pelo Flamengo, que tentou eliminar sem sucesso parte das cobranças feitas pelo atleta.

- O Flamengo tentou preliminares para dizer que alguns pedidos estariam em desacordo com a legislação, mas o pedido foi prontamente indeferido. A proposta sequer cobria os salários em atraso, sem falar em FGTS e todo o resto – disse Queiroz.

Fonte: Globo Esporte.com

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: