Translate

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Adriano aceita proposta e Motoqueiro leva chuteira ao Ninho do Urubu


Atacante aceita proposta de contrato por produtividade e será reforço para o Campeonato Brasileiro



Adriano volta ao Flamengo para sua terceira passagem pelo clube (Foto: Pedro Teixeira/Extra/Agência O Globo)


Bruno Braga
Publicada em 21/08/2012 às 17:27
Rio de Janeiro (RJ)

Acabou o mistério. Adriano aceitou a proposta encaminhada pelo Flamengo e já irá treinar nesta quarta-feira no Ninho do Urubu. Os valores e o tempo de vínculo não foram divulgados, mas é certo de que o contrato será por produtividade pelo menos até o fim deste ano.

Depois de uma reunião com a cúpula de futebol do Flamengo, no Ninho do Urubu, o empresário de Adriano, Luca, passou todos os detalhes contratuais para o jogador, que aceitou os termos oferecidos e começará a se preparar para voltar aos gramados. Logo em seguida, os dirigentes receberam a ligação confirmando que o Imperador está de volta ao Rubro-Negro.



Na manhã de segunda-feira, o médico José Luiz Runco avaliou os exames realizados e confirmou que o tendão-de-aquiles do pé esquerdo está cicatrizado e o atacante já poderá começar a fazer trabalhos específicos nos treinos para voltar a jogar. Runco, no entanto, não soube quis precisar o tempo para a recuperação. Animado, o Imperador espera estar em condições em um mês.


Patrocinadora do Imperador mandou uma caixa com a chuteira até o CT. Assinatura de contrato ainda é aguardada






Aguardando a assinatura de contrato para começar os treinamentos no Flamengo, Adriano é esperado para as atividades da tarde desta terça-feira. Tanto que a chuteira do atacante chegou por volta das 15h45 ao CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. A caixa chegou através de um motoqueiro da patrocinadora do jogador, que não teve a sua entrada permitida no local. Após cinco minutos de espera na portaria, um funcionário do clube foi buscar a chuteira e levar para dentro do CT. (Foto: Alexandre Loureiro)


fonte link 1 link 2

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário