Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Atleta do Flamengo deixa CTI após 8 dias e diz: 'Saio uma pessoa melhor'


Nadadora capixaba Thamy Ventorin permanece hospitalizada no Rio de Janeiro, mas não precisa mais de aparelhos para comer nem respirar

Thamy agradeceu às mensagens de carinho que
recebeu. (Foto: Fábio Vicentini/Cedoc A Gazeta)

Depois de passar oito dias no CTI de um hospital do Rio de Janeiro, a nadadora do Flamengo Thamy Ventorin finalmente conseguiu deixar o local. A capixaba de 24 anos havia sido internada na sexta-feira, dia 3 de agosto, com uma doença respiratória que não foi identificada.

Havia suspeita de gripe suína, mas os exames não foram conclusivos. Thamy recebeu medicação contra vírus e bactérias e apresentou melhora significativa ao longo da última semana, dispensando o uso de sonda para se alimentar e do aparelho para respirrar.

Nesta segunda-feira, a própria Thamy publicou uma mensagem em uma rede social informando sobre sua saída do CTI e agradecendo pelas mensagens de carinho que recebeu. Bem-humorada, a ex-recordista sul-americana dos 200m nado peito descontraiu: "Não foi dessa vez que vocês se livraram de mim! Brincadeira!".

- Primeiramente venho aqui avisar que depois de 8 noites já não estou mais no CTI. Ainda estou no hospital, mas já no quarto para me recuperar melhor. Agora gostaria de agradecer a todos pelas orações, mensagens de todos os tipos, pensamentos e vibrações positivas que com certeza chegaram até mim, e foram muito importantes - postou Thamy.



'Saio uma pessoa melhor'


A nadadora também deu sinais de que o problema deixará marcas positivas também, comentando que se tornará uma pessoa melhor a partir desse episódio.

- Nem sempre sabemos porque as coisas acontecem, mas dessa vez eu sei que vou sair dessa transformada em uma pessoa muito melhor. Com a certeza de que tenho muitos amigos e pessoas que me querem muito bem.

fonte globoesporte

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: