Translate

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cáceres mostra disposição, aparece no BID e já pode estrear pelo Fla


Dorival elogia volante, que deve enfrentar o Figueirense nesta quarta-feira
Janir Júnior - Globo Esporte
Cáceres poderá finalmente vestir a camisa do Fla
(Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)

Cáceres esbanja disposição nos treinos do Flamengo, venceu a briga judicial com a Associação de Futebol do Paraguai (APF) e finalmente teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no fim da manhã desta sexta-feira. Com isso, o volante deve fazer sua estreia no jogo com o Figueirense, quarta-feira, em Florianópolis. O contrato do paraguaio com o Rubro-Negro vai até o dia 10 de julho de 2014.

- Cáceres é jogador de seleção paraguaia, tem boa marcação, posicionamento, joga de uma maneira simples, o que acho importante para um jogador do meio-campo - disse Dorival Júnior.

Na próxima segunda-feira, Cáceres completará um mês desde seu primeiro treino como jogador do Flamengo. Ele tem demonstrado vontade nas atividades, forte marcação nos coletivos e já está entrosado com seus companheiros.

O contrato de Cáceres com o Libertad terminou em 30 de junho, e o clube não recebeu um centavo sequer na saída do jogador, revelado na base da equipe guarani. O Flamengo fez uma proposta de quatro anos de contrato e teve a resposta positiva do atleta. Cáceres decidiu repassar quase 800 mil dólares (ou R$ 1,6 milhão) ao Libertad para que fosse liberado antes do término do vínculo. O Libertad não aceitou, decidiu segurá-lo e acusou o volante e seu representante de terem negociado diretamente com o Flamengo. A partir daí, virou batalha judicial, que teve um final feliz nesta sexta-feira.




fonte globo.com

Nenhum comentário: