Translate

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Com jogo adiado, treinos em tempo integral e sem folga no Flamengo







Programação é alterada, e próximos dias serão de trabalho intenso visando ao Figueirense, quarta. Goleiros chegam 30 minutos antes do restante

Com o adiamento da partida com o Atlético-MG, que seria realizada neste sábado, os próximos dias serão de trabalho intenso para os jogadores doFlamengo. E sem folga. A programação sofreu alterações e terá dois dias de trabalho integral – nesta quinta e sexta-feira no Ninho do Urubu -, atividade sábado pela manhã no CT, e domingo, quando o treinamento será realizado na Gávea. Com isso, o time não terá descanso até a partida contra o Figueirense, quarta, em Florianópolis.

No próximo jogo, o time já terá o dedo de Dorival Júnior, já que contra a Portuguesa (0 a 0) e Corinthians (4 a 1), o treinador comandou apenas um treinamento. Quem também tem dado duro no dia a dia sob o comando do novo técnico são os goleiros. Por orientação de Dorival, os jogadores começam a treinar 30 minutos antes dos demais.

Apesar do adiamento, a partida entre Flamengo e Galo pode não ser realizada no Engenhão, tendo Macaé (RJ) e Volta Redonda (RJ) como opções. A data mais próxima disponível é o dia 22 de agosto, uma quarta-feira, mas neste dia o Botafogo usará seu estádio para enfrentar o Palmeiras, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Uma alternativa seria o dia seguinte para que o local da partida pelo Brasileirão pudesse ser mantido.

Fonte: Globo Esporte.com
Postar um comentário