Translate

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

De férias, Vitor fala sobre a expectativa para sua apresentação no Flamengo



Com o contrato assinado com a equipe do Flamengo para a temporada de 2012/2013 do basquete nacional, o armador Vitor Benite, está aproveitando seus últimos dias de férias.

Com a programação da equipe carioca ainda indefinida, em virtude dos atletas da equipe que estão participando dos Jogos Olímpicos de Londres, o Vitor está ansioso para começar a treinar com os novos companheiros: “Ansiedade sempre existe quando começamos em uma nova equipe, mas estou tranquilo !! Devemos começar as atividades por volta do dia 15 de agosto!!”

Vitor comenta como se sente com a chance de vestir, a camisa do clube com a maior torcida do país: “Não vejo como responsabilidade, e sim como uma força a mais por estar vestindo uma camisa de tamanha importância no esporte brasileiro !!”.

Acompanhando a seleção brasileira nas partidas dos Jogos Olímpicos, Vitor (que treinou com a seleção do técnico Rubens Magnano, até antes do embarque para a última fase de preparação do grupo), conhece o grupo como poucos, e fala sobre a participação do basquete masculino em Londres: “A seleção está indo super bem, acho normal algumas atuações irregulares, principalmente devido a toda espera desses jogadores para atuarem em uma olimpíada. Conhecendo essa equipe, tenho certeza que na hora certa o time irá fazer ótimas partidas !!”




fonte http://www.vitorbenite.com.br

Nenhum comentário: