Translate

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dorival critica atuação coletiva do Flamengo: 'Não tivemos competência'




O técnico Dorival Júnior reprovou a atuação da equipe diante o Sport, nesta quinta-feira, em Volta Redonda. O empate em 1 a 1 desagradou o comandante rubro-negro, que mesmo esperando um jogo complexo contra o Leão, contava com uma vitória, em casa, para começar bem o returno.

"Erramos muitos passes, corremos demais com a bola, não administramos a ansiedade. É normal para um time jovem como o nosso, mas é passível de correção. Sabíamos das dificuldades, o Sport marca forte e teve competência. Criamos algumas boas oportunidades no segundo tempo e não fomos felizes nas conclusões. Não tivemos competência", afirmou o técnico.

- Promoção: ganhe uma bola oficial da Penalty!

Segundo o treinador, o Flamengo não repetiu o bom futebol apresentado nas últimas partidas, pois a equipe não jogou coletivamente:

"Só melhoramos as condições depois que começamos a jogar coletivamente. Foi bem diferente do que fizemos nas últimas partidas, desta forma é natural que você crie uma dificuldade a mais, além do próprio adversário, que soube jogar, aproveitou uma das três oportunidades que teve. É natural dentro de um campeonato equilibrado. O Flamengo não pode se contentar com uma situação como essa. Precisamos melhorar consideravelmente. Não fizemos o resultado que seria importante", analisou.

Com o tropeço diante do Sport, o Flamengo caiu para a 10ª posição do Campeonato Brasileiro. Com 27 pontos, e um jogo a menos, o rubro-negro carioca retorna a campo, no domingo, às 16h, para enfrentar o Inter, no Beira-Rio.


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: