Translate

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dorival dá aval para contratação de Adriano







Diretoria do Fla e Imperador planejam contrato de produção. Médico José Luiz Runco reavaliará atleta quando chegar das Olimpíadas

A diretoria do Flamengo quer Adriano e, para isso, já possui o aval do técnico Dorival Júnior. Recém-contratado pelo Rubro-Negro, o comandante já disse aos dirigentes que gostaria de contar com o jogador no elenco para o Campeonato Brasileiro.

Há duas semanas, Adriano optou por não mais se recuperar no Ninho do Urubu. Ele decidiu se tratar da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo por conta própria. A diretoria do Fla e o atacanteplanejam fazer um contrato de produção. Assim que chegar das Olimpíadas, o chefe do deparamento médico rubro-negro, José Luiz Runco, reavaliará o atleta para saber das reais condições dele.

Em contato com o blog, o médico do Fla, Márcio Tannure, disse que não tem acompanhado a recuperação do Imperador desde que ele preferiu se recuperar longe do centro de treinamento do clube.

Rapidinha: No último encontro com os dirigentes rubro-negros, Adriano pediu um voto de confiança e disse que aceita um contrato de produção.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário: