Translate

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dorival indica Rodrigo Moledo e Flamengo tenta empréstimo do zagueiro do Inter



Na reserva do Inter de Fernandão, Rodrigo Moledo foi lembrado pelo antigo chefe. Dorival Júnior, no comando do Flamengo há pouco mais de uma semana, indicou a contratação do zagueiro para sanar seus problemas defensivos na Gávea. O plano carioca é conseguir um empréstimo no Beira-Rio. Mas até agora a negociação não decolou.





“Recebemos uma sondagem do Flamengo, levei ao presidente e estamos conversando. A família dele é do Rio de Janeiro e inclusive está com um problema lá de ordem particular. Então veio essa possibilidade e juntou tudo”, disse ao UOL Esporte o empresário do zagueiro, Sandro Zardo.


A ligação do Flamengo por Moledo ocorreu na última segunda. De lá para cá, o Internacional já disse ao agente que não tem interesse em emprestar o zagueiro. Mesmo com ele não sendo titular e com a chegada de Juan, ex-Roma. Mas no início da próxima semana uma nova investida será feita.


“Segunda ou terça-feira vamos conversar outra vez. O Moledo não está forçando para sair. Ele recebeu uma sondagem e levamos até o presidente Giovanni Luigi. Se ele disser que não empresta, que não tem negócio, tudo bem. A vida segue”, comentou Zardo.


Aos 24 anos, Rodrigo Moledo ainda está dentro do limite de jogos permitidos para transferências em clubes da Série A. Em virtude de uma lesão muscular no começo do Brasileirão, ele só entrou em campo quatro vezes.

fonte  link

Nenhum comentário: