Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dorival Júnior dá indícios da equipe que irá enfrentar o Palmeiras



Nada de moleza. Após duas vitórias no Campeonato Brasileiro, Dorival Júnior manteve o ritmo intenso de trabalho no Ninho do Urubu. Nesta segunda-feira, o novo comandante realizou trabalhos físicos e táticos com o elenco já planejando a partida contra o Palmeiras, na próxima quarta, na Arena Barueri.

Durante a movimentação, o treinador deu indícios da equipe que pretende mandar a campo. A equipe não terá Marcos González (Chile) e Victor Cáceres (Paraguai) que vão defender suas respectivas seleções no decorrer da semana. Somados a isto, o zagueiro Thiago Medeiros, ainda com dores no quadril, também não será relacionado para o jogo.

Assim, Dorival armou o time com a seguinte escalação: Felipe; Léo Moura, Welinton, Marllon e Ramon; Luiz Antônio, Ibson e Renato; Negueba, Vagner Love e Thomás.





Com o panorama, Ibson que vinha sendo opção nos últimos jogos ganha uma oportunidade na equipe. No treino, Luiz Antônio atuou de forma mais recuada. Ibson explorou o lado direito. Enquanto Renato fazia as funções no lado esquerdo.

Nesta segunda-feira, o recém-contratado Liedson fez apenas trabalhos específicos. O jogador não participou do coletivo com os demais companheiros. Liedson participou do segundo tempo na vitória sobre o Náutico, no último sábado, em Volta Redonda.

Fonte: Marca Brasil

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: