Translate

sábado, 18 de agosto de 2012

Dorival Júnior faz cobrança a Adryan: 'Quero uma doação maior'


Técnico revela que teve uma conversa com o meia, de 18 anos de idade: 'Está mais consciente'


Por Richard SouzaRio de Janeiro

Dorival Júnior e Adryan juntos no treino do
Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Há três jogos, Negueba, de 20 anos, e Thomás, de 19, são titulares de Dorival Júnior no ataque do Flamengo ao lado de Vagner Love. A sequência pode ser considerada um privilégio da dupla, já que os outros garotos do grupo ainda buscam espaço nas convocações do treinador para as partidas. Adryan, Mattheus, Muralha, Fernandinho, Marllon e Frauches estão em sistema de revezamento. Precisam mostrar tudo que podem nos treinos para ganhar novas oportunidades.

Adryan chegou a ficar fora da lista de convocados para a partida contra o Palmeiras, na quarta-feira passada. Só entrou na relação depois que o clube concretizou a venda do atacante Diego Maurício para o futebol russo. O meia, no entanto, não foi aproveitado na derrota por 1 a 0 para a equipe paulista. Dorival preferiu lançar os meias Fernandinho e Mattheus no segundo tempo. Ele vai se concentrar com os demais jogadores neste sábado, véspera do clássico contra o Vasco, pela 18ª rodada. Dorival, no entanto, avisa que espera mais da revelação de 18 anos.

- Coloquei o Adryan em outras duas partidas (contra São Paulo e Figueirense), não aconteceu dentro do esperado, mas ele tem treinado, conversei bastante com ele sobre isso, está mais consciente e foi novamente convocado. Ele faz parte do grupo, quero uma doação maior de todos que aqui estão para que possam me mostrar que estão aptos a vestir a camisa do Flamengo. Futebol é momentâneo, existe muita superação de uma semana para outra – disse o técnico.

Adryan tem dez partidas como profissional do Flamengo, sendo cinco como titular. Até aqui, fez dois gols. No Brasileirão, jogou oito vezes.

Flamengo e Vasco se enfrentam no Engenhão, às 18h30m (de Brasília). O Rubro-Negro tem 22 pontos e está em décimo – tem um jogo a menos. O Cruz-Maltino é o terceiro, com 35.

fonte globoesportesiga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: