Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dorival Júnior faz discurso realista e pede atenção a Welinton



Contratado para substituir Joel Santana e tentar reverter o péssimo momento vivido pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior começa a dar forma ao time rubro-negro. Depois de duas vitórias consecutivas por 2 a 0, o treinador preferiu manter os pés no chão para não iludir a torcida





Em entrevista coletiva concedida no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o comandante falou com calma sobre a situação da equipe. “Foi um bom resultado, mas precisamos continuar a trabalhar. Por mais que as duas vitórias tenha saído, ainda não conseguimos subir na tabela, mas elas foram importante para a motivação e para ganhar a confiança da torcida”, ressaltou Dorival.

Perguntado sobre a melhora no preparo físico dos jogadores, Dorival adotou tom respeitoso com a antiga comissão técnica. “É uma sequência de trabalho, pois os que estavam aqui também fizeram o melhor possível. O Joel encaminhou muito bem isso junto com a sua comissão. Mais importante do que a parte física, eu destaco a virada da equipe, que está unida e com um objetivo traçado na competição”, afirmou.

Welinton falha, e Dorival alerta

Após mais uma falha importante do zagueiro Welinton, Kim desperdiçou a chance de recolocar o Náutico na partida. Apesar de o gol não ter saído, a torcida flamenguista voltou a criticar o jogador, que, inseguro, se atrapalhou nas jogadas seguintes.

“O Welinton tem alguns problemas durante os 90 minutos e só ele pode tentar resolver isso. Ele é um garoto especial e estava bem na partida, mas depois daquele erro ele ficou abalado. Eu não vou desistir do jogador até que ele desista. Temos que ter uma atenção e tentar recuperá-lo”, disse Dorival.

Fonte: Terra

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: