Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dorival não relaciona Adryan e leva Mattheus e Fernandinho para SP


Técnico do Flamengo promove mudanças no grupo para a partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira

Dorival conversa com Mattheus durante um treino
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Dorival Júnior está começando a promover um rodízio entre os jovens talentos do Flamengo. Para o jogo contra o Palmeiras nesta quarta-feira, o técnico não relacionouAdryan, mas incluiu Mattheus e Fernandinho na viagem para São Paulo.

Adryan estava sendo relacionado por Dorival desde sua chegada ao Flamengo. Chegou a entrar em campo contra o Figueirense, participando da jogada do primeiro gol.

Mattheus voltará a ter oportunidades de jogar depois de um tempo longe da lista de relacionados. Fernandinho, meia de 18 anos, que foi por vezes titular do time de juniores rubro-negro, deixando Adryan no banco de reservas, treinou entre os reservas durante a semana e chega como nova opção.

Na manhã desta terça, Dorival vai comandar o último treino antes do jogo contra o Alviverde. A delegação embarca à tarde para São Paulo.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam às 21h50m (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Barueri. O Rubro-Negro tem 22 pontos e está em nono. O Alviverde é o 17º, com 13 pontos, na zona de rebaixamento.

fonte globoesportesiga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: