Translate

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dorival realiza coletivo e segue fazendo testes na equipe


Zagueiro Thiago Medeiros, contratado junto ao Madureira após o Cariocão 2012, treina entre os titulares pela primeira vez desde que chegou ao Mengão
O Flamengo realiza neste momento, no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, mais um treinamento em função do confronto diante do Figueirense, nesta quarta-feira (08.08), em Florianópolis.

A novidade foi a escalação do zagueiro Thiago Medeiros na equipe titular. Dorival Júnior exigiu da equipe muita movimentação e deu ênfase na marcação na saída de bola adversária. A todo instante, o treinador orientava o posicionamento dos jogadores rubro-negros:

"Thomás, quando o Vagner sair para jogar eu quero você dentro da área. O segundo atacante tem que fazer isso", gritou Dorival.

A equipe também treinou, defensivamente, jogadas de escanteio. O atacante Deivid, que se recupera de lesão, correu ao redor do gramado.

O Flamengo se prepara para o duelo com o Figueirense, quarta-feira (08.08), às 21h50, em Florianópolis, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a 13ª posição na competição, com 16 pontos somados.


fonte flamengo.com

Nenhum comentário: