Translate

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dorival testa Marllon entre os titulares


Treinador prossegue fazendo mudanças em busca da formação ideal; na frente permanece o trio ofensivo com Thomás, Negueba e Vagner Love



O Flamengo realiza na tarde desta sexta-feira (03.08), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, mais um coletivo em preparação para a partida contra o Figueirense, na próxima quarta-feira (08.08), em Florianópolis.

A equipe titular iniciou com a mesma formação do primeiro coletivo da semana, a exceção de González, que deu lugar ao jovem Marllon. O time trabalhou com Paulo Victor, Léo Moura, Marllon, Welinton e Ramon; Amaral, Luiz Antonio e Ibson; Negueba, Thomás e Vagner Love.

Na metade do treinamento o zagueiro González e o meia Thomás se chocaram, em uma disputa de bola. Pior para González, que sentiu a pancada e teve que sair do coletivo com dores na cabeça, porém, sem maior gravidade. Quase no fim da atividade o treinador fez mais testes: sacou Welinton, Amaral e Ibson e colocou Frauches, Muralha e Renato.

O elenco volta a treinar na manhã deste sábado (04.08), no CT do clube, em Vargem Grande, e no domingo, na gávea. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Figueirense, quarta-feira (08.08), às 21h50, no estádio Orlando Scarpelli. O Mais Querido ocupa a 11ª posição na tabela, com 16 pontos somados.


fonte link

Nenhum comentário: