Translate

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Em novo coletivo, Dorival testa ataque com Vagner Love e Hernane


Negueba é mantido no time titular, e Thomás realiza treino físico com outra parte do grupo

Dorival Júnior continua trabalhando de forma intensiva para tentar organizar o time do Flamengo. Na tarde desta quinta-feira, o treinador realizou mais um coletivo, no Ninho do Urubu. A equipe sofreu uma alteração no ataque. Hernane assumiu o lugar de Thomás, que fez parte de um grupo de jogadores que passou por testes físicos pela manhã e à tarde. O time começou o treino com Paulo Victor, Léo Moura, Welinton, González e Ramon; Amaral, Luiz Antonio, Ibson e Negueba; Hernane e Vagner Love.

O estilo Dorival está cada vez mais claro. Vibrante e exigente, parou a atividade para passar instruções a todo momento. Em boa parte do coletivo, pediu a Felipe, goleiro da equipe reserva, que cobrasse tiros de meta para trabalhar a primeira e a segunda bolas. A marcação sob pressão continua sendo uma das principais exigências do treinador.

Na parte final do treinamento, Dorival fez mudanças. Hernane e González saíram para as entradas de Bottinelli e Marllon. A disposição dos jogadores também chamou a atenção. Numa dividida, Cáceres entrou muito mais forte com Ramon e ficou com a bola. O paraguaio, que deve ter condições de estrear contra o Figueirense, se desculpou em seguida.

Terminado o coletivo, alguns atletas ficaram em campo para treinar fundamentos. Dorival ficou com Wellington Silva, Magal e Hernane em uma das áreas e trabalhou cruzamentos e finalizações.

Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro volta a treinar em dois períodos no CT. Como o jogo contra o Atlético-MG, marcado para este sábado, foi adiado, o próximo compromisso da equipe será na quarta-feira que vem, contra o Figueirense, em Florianópolis, pela 15ª rodada do Brasileirão. O Flamengo está em 11º na tabela, com 16 pontos.




fonte globo.com
Postar um comentário