Translate

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Em preparação para a partida contra o Botafogo, Fla treina marcação cerrada


Equipe realizou atividades físicas no CT do clube, em Vargem Grande, e Dorival Júnior deu ênfase a jogadas defensivas e a marcação sob pressão no campo adversário


O time do Flamengo voltou a treinar na tarde desta terça-feira (21.08), no CT George Helal, em Vargem Grande. Dorival Júnior dividiu a equipe em três grupos e fez um treinamento de ataque contra defesa, com ênfase na marcação sob pressão no campo adversário.

"Isso Luiz (Antonio), fecha, fecha", pedia o treinador, de dentro do campo, orientando o posicionamento dos jogadores.

"Chega junto Mattheus, chega nele, não dá espaço", gritou Dorival, em outro momento da atividade.

O treinador rubro-negro deixou claro que continua implementando na equipe uma sistema que permita uma compactação maior, com o objetivo de diminuir os espaços entre os setores. Dorival deseja que todos apoiem a marcação e que a responsabilidade de marcar não fique restrita somente aos jogadores de defesa.

O meia Jorge Luiz, recém-integrado ao elenco principal, abandonou o treinamento ao receber uma pancada no tornozelo direito. Após o puxado treino técnico, Dorival presenteou o elenco com um rachão, para a alegria dos jogadores.

A equipe volta a treinar na manhã desta quarta-feira (22.08), no CT George Helal, em preparação para o confronto de domingo (26.08), diante do Botafogo, às 16h, no Engenhão, pela 19ª rodada do Brasileiro. O Mais Querido do Brasil ocupa a 9ª posição na tabela, com 25 pontos somados.
FONTE link
siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: