Translate

terça-feira, 28 de agosto de 2012

‘Estou louco para fazer um gol’, diz Liedson


Atacante, que ainda não marcou desde seu retorno ao Flamengo, há 20 dias, garante que está motivado e que vai buscar uma ‘vaguinha’ no time


Equipe do Site Oficial


No último domingo (26.08), Liedson entrou em campo diante do Botafogo, quando faltavam apenas 10 minutos para o fim da partida. O pouco tempo em campo, porém, foi suficiente para dar o recado: com uma cabeçada forte, típica dos bons atacantes, o camisa 31 acertou e trave e por pouco não mudou o resultado do clássico.

O episódio serviu para mostrar que este Liedson, contratado há apenas 20 dias, pode voltar a ser aquele Liedson que tantas alegrias deu ao Mais Querido do Brasil, em 2002, quando foi o artilheiro da equipe rubro-negra no Brasileiro daquele ano, com 15 gols.

"Estou trabalhando para isso. Fico feliz porque o time está crescendo a cada jogo, os jogadores estão se dedicando, estão se doando. Estou trabalhando aqui querendo minha vaguinha. Sei que isso fica por conta do treinador, mas estou feliz, estou motivado e espero minha oportunidade" .

O atacante aproveitou para derrubar boatos de que estaria lesionado e, ansioso, falou da vontade de atuar para ajudar o Mengão no Brasileiro.

"Estou me sentindo bem e estou trabalhando normalmente. Como eu disse, estou pronto, a espera de uma oportunidade. Eu quero muito ajudar, mas penso primeiro no grupo. Se o time estiver vencendo eu fico feliz", disse o jogador, com um misto de vontade e humildade, revelando em seguida que ainda não imaginou a forma com que fará o primeiro gol neste retorno ao clube que o revelou.

"Estou louco para fazer um gol, independente de como vai ser. O jeito é o menos importante. O importante é que ela (bola) possa entrar ", finalizou.

Ao todo, Liedson fez 29 jogos com o Manto Sagrado no Campeonato Brasileiro de 2002 e marcou 15 gols, sendo o destaque da equipe naquele ano.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário