Translate

domingo, 5 de agosto de 2012

Falta de ritmo pode ser prejudical a Cáceres, diz preparador físico do Flamengo







Regularizado na CBF, paraguaio é mais uma opção para Dorival armar o meio de campo, mas o tempo sem jogar pode pesar

O tempo de espera para regularização pode atrapalhar Cáceres nos primeiros jogos pelo Flamengo. Em condições de jogo, o técnico Dorival Júnior e a comissão técnica vêm avaliando o volante durante os treinos e, ao que tudo indica, ele não deverá começar a partida contra o Figueirense, na próxima quarta-feira. O preparador físico Celso de Resende avisa que o período de um mês sem entrar em campo pode pesar na hora da escalação, mas avalia que o paraguaio tem condições de jogar.

- Fisicamente pode faltar ritmo. Faz um mês que ele não joga. Nos primeiros dois jogos, ele vai ter uma dificuldade maior. Pelo que vem demonstrando, tem condições, sim, de jogar. Não vou entrar no mérito técnico e tático. O Dorival pode contar com ele. Teremos um treino amanhã, um na segunda e um antes de viajar – explicou Celso.

Cáceres vem treinando com o elenco principal do Flamengo há um mês, mas a Associação de FutebolParaguaia (AFP) demorou para enviar os documentos necessários para o registro do jogador no BID (Boletim Informativo Diário). Ele vem treinando com empenho e aos poucos deve ser testado no time titular.

Fonte: Lancepress!

Nenhum comentário: