Translate

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Fla quita dívida, e telefones voltam a funcionar na Gávea


Aqui todos erram e todos acertam', diz o vice de finanças Michel Levy. 'Ninguém é perfeito', afirma o vice de administração Cacau Cotta


O Flamengo enfim solucionou o problema do corte nas linhas telefônicas da Gávea. Na tarde desta quarta-feira, o clube quitou o débito nas contas atrasadas, e os aparelhos, que só estavam recebendo ligações, voltaram a fazer chamadas. O clube tinha três contas em atraso, num total de aproximadamente R$ 26 mil. O Rubro-Negro devia os meses de junho e julho, além de uma conta de 2006, de pouco mais de R$ 2.

- Menos de 24 horas depois o problema foi resolvido está tudo solucionado. Aqui todos erram e todos acertam. Não tem essa divisão de departamento - explicou o vice de finanças Michel Levy.

Vice-presidente de administração do Fla e da Gávea, Cacau Cotta também admitiu erro interno neste episódio.

- O serviço está restabelecido. Ninguém é perfeito. Há erros, mas estamos trabalhando para consertar os problemas para que eles não se repitam.

Com a pendência resolvida na Gávea, o Flamengo teve de enfrentar outro problema, desta vez, no Ninho do Urubu. Por volta das 15h30m, horário previsto para o início do treino dos profissionais, o CT rubro-negro estava sem luz. A falta de energia, no entanto, segundo o gerente do Ninho, Carlos Brazil, é em todo o bairro de Vargem Grande, e o clube nada pode fazer.

fonte link

Nenhum comentário: