Translate

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fla se reúne para selar acordo com Adriano. Camisa 10 já está separada


Diretoria se encontra com empresário do jogador na manhã desta terça, e fornecedora já disponibiliza material de treino com numeração para o atleta


Por Janir JúniorRio de Janeiro

Adriano já tem material de treino separado
(Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

O acordo para que Adriano seja considerado funcionário do Flamengo será costurado na manhã desta terça-feira, em reunião na Gávea, com a presença de Zinho, do vice-presidente de futebol Paulo Cesar Coutinho, e Luca, empresário do atacante. Somente depois de chegarem a um consenso, o jogador participará do treinamento, o que pode acontecer na parte da tarde. Mas a camisa 10 foi encomendada e está à espera do seu novo velho dono.

A camisa 10 do Flamengo não é usada há quase três meses, desde a saída de Ronaldinho Gaúcho. A fornecedora de material esportivo do clube já encaminhou para o departamento de futebol calção e camisa de treino com o número destinado para Adriano, fã de Zico na sua infância.

A ideia do clube é oferecer um vínculo até dezembro, possivelmente com premiações por metas. O modelo final do contrato será debatido no encontro. A diretoria pretende costurar um compromisso por produtividade, com um valor mínimo acrescido de participações por jogos disputados.

- Estou bem, continuei fazendo trabalhos na academia, o doutor Runco ainda vai passar o trabalho que tenho que fazer para voltar mais rápido. Acho que em um mês posso voltar a estar em campo. Minha vontade é fazer gol de novo. Estou muito feliz de poder voltar ao Flamengo, que é a minha casa – declarou Adriano, nesta segunda-feira.

O jogador não disputa uma partida desde o dia 4 de março, quando participou de 68 minutos na derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Santos, pelo Campeonato Paulista.

fonte globoesporte

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: