Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Flamengo apoia Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha







Pontapé inicial foi dado com doação de agasalho oficial autografado pelos jogadores

No dia 18 de julho, quando Flamengo e Corinthians se enfrentaram no Engenhão, o Mais Querido do Brasil dava o pontapé inicial numa bela campanha da Cruz Vermelha: a Campanha do Agasalho 2012. O meia Renato, um dos ícones do time, fez uma doação de um agasalho oficial rubro-negro, autografado pelo elenco e em nome de todos os jogadores, e convocou a Nação a fazer sua parte.

Durante todo o inverno, agasalhos e cobertores serão recebidos pela Cruz Vermelha para serem doados a famílias em condições vulneráveis, em diversos municípios do Rio de Janeiro. A primeira distribuição já foi feita em Teresópolis no dia 22 de julho, onde 100 cobertores foram entregues a 35 famílias, em Ponte do Porto, no bairro de Vargem Grande, Zona Oeste do Rio.

Aqueles que quiserem colaborar poderão entregar suas doações de agasalhos e cobertores na sede da filial localizada à Praça da Cruz Vermelha, 10 – Centro, de segunda a sexta, de 8h às 21h30m e aos sábado, de 8 às 17 horas. Na sede social do Flamengo, na Gávea, os interessados em ajudar também podem deixar suas doações no posto de coleta.. É possível doar tanto itens novos quanto usados, desde que em bom estado.

Outras informações podem ser adquiridas pelos telefones (21) 224-1941 e 2508-9090 ou pelo e-mail informacoes@cruzvermelharj.org.

Fonte: Site Oficial do Flamengo

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: