Translate

sábado, 11 de agosto de 2012

campeões da Copa Fla Nordeste 2012!




A 1ª Edição da Copa Fla Nordeste, realizada pelas Escolinhas Fla foi um sucesso. A competição teve inicio na sexta-feira, dia 27 de Julho, com a chegada das delegações participantes.

O torneio foi realizado em Feira de Santana – BA, nos dias 28 e 29 de Julho, com as Categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. O evento contou com a participação das Escolinhas Fla da Região Nordeste, além do apoio da Prefeitura da Cidade de Feira de Santana e seu prefeito Tarcizio Pimenta.



siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo





As unidades participantes: Teresina, Feira de Santana, Salvador, Vitória-ES, Extremo Sul, Eunápolis e Aracaju.

A Copa Fla Nordeste contou com uniformes especiais da Competição, DJ, Arbitragem, premiação. Além disso, a Final do Evento foi aberta ao público e realizada no Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana-BA.

Tivemos a presença do Ex-jogador do C.R Flamengo e Seleção Brasileira, Julio Cesar Uri Geller, que tirou fotos e distribuiu autográfos ao publico e participantes do evento.

Os campeões das categorias, estão classificados para as finais da Copa Fla Brasil, que serão realizadas na sede do Clube de Regatas do Flamengo, a Gávea.



Confira abaixo os Campeões da Copa Fla Nordeste!

Categoria Sub 11: Escolinha Fla Aracaju

Categoria Sub 13: Escolinha Fla Vitória-ES

Categoria Sub 15: Escolinha Fla Salvador

Categoria Sub 17: Escolinha Fla Aracaju

Os campeões da Copa Fla Nordeste, terão a honra de jogar no mesmo gramado, que jogaram ídolos do Mengão como: Júlio Cesar, Juan, Sávio, Zico, Júnior, Uri Geller, Adílio, Andrade, Nunes e muitos outros!

fonte escolinhafla

Nenhum comentário: