Translate

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Flamengo está perto de acerto com o atacante Liedson


Sem contrato desde que deixou o Corinthians, nesta terça-feira, veterano pode ser anunciado pelo Rubro-Negro ainda nesta quarta



O Flamengo está perto de fechar a contratação do atacante Liedson. O jogador, que ficou sem contrato e deixou o Corinthians nesta terça-feira, pode ser anunciado ainda nesta quarta-feira pelo Rubro-Negro. A diretoria do clube trabalha em sigilo e está mobilizada para sacramentar o acordo com o atleta, que já esteve na pauta do Flamengo em outras ocasiões.

Via Twitter, a Think Ball & Sports Consulting, empresa que gerencia carreira de Liedson, adiantou que o futuro do jogador será definido nas próximas horas. Liedson fez seis jogos pelo Timão neste Brasileiro e está dentro do limite que permite a um atleta defender um outro clube na mesma edição da competição.

O jogador, 34 anos, teve uma passagem pelo Flamengo em 2002. Na época, o time não foi bem e chegou a ficar ameaçado de rebaixamento, mas Liedson se destacou. No ano seguinte, teve sua primeira passagem pelo Corinthians e acabou vendido ao Sporting, de Portugal, clube que defendeu até o ano passado. Chamado de Levezinho pelos portugueses, Liedson se naturalizou e defendeu a seleção lusitana na Copa do Mundo de 2010.

O retorno ao Corinthians se deu em 2011. Liedson foi peça importante na conquista do título brasileiro. Em 2012, entretanto, o jogador perdeu espaço e passou a coadjuvante no time que acabou campeão da Libertadores. O Timão optou por não renovar o contrato do atleta, que se despediu do clube dizendo estar "de cabeça erguida".

fonte globo.com
Postar um comentário