Translate

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Flamengo faz primeiro treino antes do início do 2º turno do Brasileiro


Elenco rubro-negro trabalhou, em dois grupos, no centro de treinamento do clube


Equipe do Site Oficial


O segundo turno do Campeonato Brasileiro 2012 começa para o Flamengo na próxima quinta-feira (30.08), quando a equipe rubro-negra recebe o Sport Recife em Volta Redonda. E a expectativa para uma melhora do time na segunda etapa da competição é grande entre os jogadores e comissão técnica. Por conta disso, o técnico Dorival Junior não deu folga ao grupo nesta segunda-feira (27.08). Os jogadores trabalharam na parte da tarde, no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande.


Os atletas que começaram jogando o clássico contra o Botafogo fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais jogadores do plantel realizaram um trabalho físico, seguido por um treino técnico.


Já Adriano, Maldonado e Airton trabalharam na academia do CT, em busca da recuperação física. Esses jogadores foram acompanhados pelo preparador físico Marcos Lima.


O Mais Querido do Brasil ocupa a 9ª posição do Brasileirão, com 26 pontos somados. Vale lembrar que o Mengão tem uma partida a menos na competição. Trata-se do duelo com o Atlético-MG, válido pela 14ª rodada, adiado para setembro.


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: